Caminhos opostos

E de repente cada um foi tomando o seu caminho. Pouco a pouco estavamos parecendo dois estranhos. Era como se cada momento que vivemos, não passasse de um simples sonho bom. E foi assim durante anos. Era como se nunca tivessemmos nos conhecido. No inicio doeu muito, perdi mutas noites de sono, e por mutas vezes cai no sono de tanto chorar, lembrando que toda a noite eu ouvia a sua voz antes de dormir. Hoje me conformo com o silêncio. Olhando para o passado vi que paguei um preço muito grande por te amar demais. Ai se eu soubesse que te amar ia dar nisso... Você seguiu sua vida muito bem sem mim. E antigamente eu não conseguia respirar sem você. Estava me sentindo sozinha, no escuro, jogada em um poço sem fundo, afogada em um silêncio angustiante. Fechei os olhos, ergui a cabeça e engoli o choro. Segui em frente. Hoje não doí mais, não perco mais o sono, não sinto vontade de chorar, hoje ''tanto faz''. 


 Dandara Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dúvide, Critique e Determine

Deus cuida de mim

Eu sei...