Eu Raio X


Se eu pudesse fotografaria de dentro pra fora a melodia
Imprimia o coração numa película escura e cinzaAbriria o peito, a pele inteira, a alma friaPra te chamar de meuPra te chamar de meu
Ser teu avesso, teu espelho reto, tua alquimiaO poder de atravessar paredes, rir que eu não riaAbriria o peito, a alma inteira, a pele friaPra te chamar de meuPra te chamar de meuRaio x, você de mimVerso e frente eu sou mesmo assimRaio x, eu de você
Dos teus olhos não posso me esconderO meu raio atravessa o chumbo em teu peito poesiaTe penetro na carne, por dentro, a agoniaTe revelo sem identidade, sem cores e nomesPra te chamar de meuPra te chamar de meu
Ser teu avesso, teu espelho reto, tua alquimiaO poder de atravessar paredes, rir que eu não riaAbriria o peito, a alma inteira, a pele friaPra te chamar de meuPra te chamar de meuRaio x, você de mimVerso e frente eu sou mesmo assimRaio x, eu de vocêDos teus olhos não quero me esconder
Eu deixo me desvendarPra no meu clarão te contrastarMe invade agora, por favor!Tudo que eu quisSer teu raio xTudo que eu quisSer teu raio x
Isabella Taviani

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dúvide, Critique e Determine

Deus cuida de mim