De todo o amor que eu tenho...


De todo o amor que eu tenho

 Metade foi tu que me deu

 Salvando minh'alma da vida

 Sorrindo e fazendo o meu eu....

 

“E eu entendi que a saudade é como o amor, nunca para de crescer, porque aqueles que amamos fazem parte do que nós somos, mesmo estando longe… assim sempre será meu amor por você mãe...

Eu não acreditava que nessas encruzilhadas da vida, uma cilada do destino me aguardava, você me deixou, perdi meu chão meu alicerce, meu tudo..... (Quanta falta você me faz)”

 

Me mostre um caminho agora

 Um jeito de estar sem você

 O apego não quer ir embora

 Diaxo, ele tem que querer....

 

“Agora apenas as lembranças, recordações de nós duas, de tudo o que vivemos juntas, de tudo o que eu sonhei em dividir com você mãe... quem disse que com o tempo a dor passa, é mentira, a saudade aumenta e a todo o momento me questiono de como as coisas seriam diferentes se ela estivesse aqui comigo... Tudo se acabou, como o dia que se vai com a chegada da noite, como a noite que se vai com o novo amanhecer....
 
“Os caminhos que seguíamos juntas, em duas estradas distanciadas se partiram, mas assim mesmo sempre te amarei, nas lembranças que acompanham meus dias intermináveis, nesta saudade que não deixa as lágrimas conterem-se Você se foi e eu sigo meu destino, por ti chamando, na certeza que em algum lugar do futuro, o passado perdido, volte a ser o presente feliz, pois nos reencontraremos na eternidade, Hoje o céu está em festa e você está soltando suas gargalhadas, por que é assim que sempre me lembro de ti mãezinha...”.

 

Adaptação da música Dona Cila, que me faz me lembrar sempre de seu amor.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dúvide, Critique e Determine

Deus cuida de mim

Eu sei...