Tá bom, então.Depois não reclame.

Mulher quando ama reclama, mulher quer estar junto, mulher quer atenção, mulher quer elogio, mulher quer acreditar que é única, mulher quer mais que só corpo, mulher quer ser ouvida, mulher quer e é sentimento....




Quando uma mulher cobra sua presença ou sua atenção, pode ter certeza que é ela dizendo: “olha, eu estou querendo você, você, não outro, eu estou precisando de você, eu não quero querer mais ninguém, preste mais atenção em mim, não me deixe escapar!”
Mas não, o homem não entende, e diz: não quero cobrança, quero um relacionamento light, cada um precisa ter sua vida independente.
Tá bom, então. Depois não reclame.
 
(Por Barbara Braga / www.barbarabraga.com)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dúvide, Critique e Determine

Deus cuida de mim

Eu sei...